Anuncios

domingo, 6 de abril de 2008

É um Domingo Nublado !

Hoje é domingo, um dia preguiçoso para muitos... Para mim não é muito diferente! Hoje choveu de madrugada e de manhã tinha um vento frio. Sabe aquele vento frio cortante e ainda num domingo de manhã. Resultado! Eu fui acordar uma 10 horas da manhã. Não deu nem para ver a corrida de fórmula 1. Quem ganhou mesmo? O Rubinho conseguiu pontuar? E o Nelsinho Piquet... como foi?

Como é um domingo nublado, quase descambando para o chuvoso não sai de casa e até agora já vi três filmes. Ainda não baixei o nível geral para ir assistir ao programa do Faustão e do Gugu. Daqui a pouco, escutarei o jogo do São Paulo... Será que ele passa para fase final do Paulistão 2008? Espero que sim!

Até o final da noite tentarei escrever mais alguma coisa para o Blog.. E por falar em escrever, eu tenho que fazer uma apresentação de Power Point para apresentar um projeto para a seleção de um mestrado...

Nenhum comentário:

Compartilhe!